quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A NOITE BRANCA DE RODRIGO LOUREIRO, NO MÊS DAS CRIANÇAS, LOGO MAIS, ÀS 23H, NO VERSAILLES DE CIDADE JARDIM.

"Quero sempre o branco desenhando flores ao redor, como a paisagem da paz benfazeja a me inundar da luz de uma paz radiosa. A paz que me proporciona a presença de uma noite amorosa e bela. Uma noite com seu véu de estrelas desfilando aquarelas de um rubor carmim, sobre o branco que é vida, luz, claridade! Uma noite branca"!


RODRIGO LOUREIRO E SUA FESTA NO MÊS DAS CRIANÇAS

"Noite Branca" - a nossa festa no sábado...

Com o coração cheio de alegria e ótimas expectativas, começo a semana na contagem regressiva para a segunda edição da "Noite Branca", promoção que estarei realizando na próxima sexta, 14 de outubro, no Versailles Cidade Jardim.
Na ocasião, estarei festejando o meu aniversário, 8 anos de colunismo, 3 anos do blog www.rodrigoloureiro.com.br e 3 anos de coluna social na Gazeta do Oeste.

Grandes profissionais do mercado de festas e eventos potiguar estarão conosco. O bolo receberá assinatura da premiada Tereza Vale, doces e chocolates por Kiara Bezerra, o buffet, claro, terá a marca e o sabor inigualável do Versailles.

Mais?

Para o sucesso da Noite Branca, o som e a iluminação serão da Iluminar, com projeto assinado pelo competente Bruno Giovanni. A música de melhor qualidade, num repertório de muitos ritmos, ficará a cargo da cantora Thábata Medeiros e banda e do grupo Uskaravelhos. O Designer Brasil, Clodualdo Bahia, assinará toda a decoração dos ambientes. Já a empresa JF Vallet ficará responsável pelo serviço de manobrista. O cerimonial e a assessoria do evento são da empresa JB Cerimonial".

SERVIÇO

Data: 14-10-2011 (sexta-feira)
Hora: 23 h
Local: Versailles Recepções
Rua. Cel. Milson Freire, 2919, Cidade Jardim, Natal-RN
Traje: Branco
Os passaportes poderão ser adquiridos no bistrô Douce France (Vila Colonial), rua Afonso Pena, 628, Petrópolis - fone: 3222 7002

Nenhum comentário:

Postar um comentário