segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A GALERIA KANDINSKY, EM BOGOTÁ/COLÔMBIA, ABRINDO AS PORTAS PARA O ARTISTA PLÁSTICO CEARENSE - LUCIANO ROCHA.

O CEARENSE LUCIANO ROCHA VAI BRILHAR EM BOGOTÁ!
Encerrando o ciclo de exposições internacionais de 2011, Luciano Rocha vai abrir, dia 03-11-2011, (quinta-feira), em Bogotá, na Colômbia, a exposição “O Rupestre Sob Um Olhar Contemporâneo”. A mostra estará aberta ao público colombiano (e de outros países) de 03 a 30 de Novembro do corrente ano, na Galeria Kandinsky, no Bairro Chapinero Alto.
A Galeria Kandinsky está inaugurando seu espaço nessa exposição. O espaço funcionava como restaurante durante mais de cinco anos, tendo fechado em 2006, passando a ser um local de encontros de escritores e poetas reunidos em saraus poéticos. Por ser um espaço multicultural acredita-se que esses saraus continuarão sendo realizados. Para os brasileiros que se encontram em Bogotá, estendemos o convite. A exposição mescla pinturas rupestres (de origem pré-histórica) com materiais atuais (aço, vidro, plástico, madeira e tecidos), onde o artista, através de sua arte, cria peças modernas com uma temática milenar. Ano que vem, se Deus quiser, abriremos essa mostra, em Fortaleza (CE) com local e datas ainda a serem definidos.
O NOSSO CEARENSE SEMPRE EM ALTA, ESTUDANDO, PESQUISANDO ESCREVENDO, PINTANDO E AGORA, EM COMEÇO DE NOVEMBRO, VAI MOSTRAR SUA PINTURA RUPESTRE A LOS COMOBIANOS! VIVAS!
A Exposição
“O Rupestre Sob Um Olhar Contemporâneo”
Período: De 03 a 30 de Novembro de 2011
Local: Galeria Kandinsky
Carreras 7 (próximo ao Jeno’s Pizza) Bairro Chapinero Alto, Bogotá Colômbia)

*************************************************************

LUCIANO ROCHA

Luciano Rocha nasceu em Tianguá /Ce. É graduado em Turismo e Pós-Graduado em Docência no Ensino Superior pela Universidade Potiguar. O artista, que pinta há mais de vinte anos, já realizou exposições na França, Inglaterra, Áustria, Argentina, República Tcheca, Itália e Chile. Premiado em várias capitais brasileiras, Luciano Rocha também teve um de seus trabalhos publicados na capa da lista telefônica de Fortaleza, no ano de 2000.
*********************************************************
Assessoria de Imprensa:
* Eduardo Galdino - Jornalista
(85) 8851.2648 // 9963.3731

2 comentários:

  1. ADOREI A MATÉRIA. VC É QUE BRILHA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. AS FOTOS DE MINHA EXPOSIÇÃO EM BOGOTÁ, BEM COMO IMAGENS DE MINHA VIAGEM À COLÔMBIA JÁ SE ENCONTRAM NO MEU BLOG . ACESSEÇ www.luccianorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir