sexta-feira, 18 de novembro de 2011

RENATINHO - COMO O TEMPO PASSA, VI PEQUENINO, EM MURIÚ, NA CASA VIZINHA À NOSSA. SAIU AO BISAVÔ, AO AVÔ E TIO: TALENTOS DO JUDICIÁRIO DO RN.

RENATO DUARTE MELO

"Natal, 18 de Novembro de 2011

por Woden Madruga





Direito

O advogado Renato Duarte Melo, professor do Curso de Direito da UnP, está seguindo o rumo do México, onde participará, de 22 a 25, na cidade de Morélia, do III Congresso Internacional de Filosofia, Direito, Economia, Psicologia e Educação no Mundo Global, promovido pela Universidade dos Países Baixos, da qual é doutorando. Renato apresentará um trabalho sobre “A segurança jurídica para investimentos estrangeiros no Brasil”.

Fiz questão de transcrever a nota do querido Woden Madruga, por uma razão bem simples: a emoção de me deparar com um homem feito, que eu acompanhei ao longo do tempo, nos bons veraneios na praia de Muriú/RN. Ele, pequeno, fazendo as acrobacias da meninice, na casa ao lado da nossa. Diga-se, nada mais nada menos do que bisneto do respeitável Dr. João Maria Furtado Brandão (de saudosa memória), neto de Ticiano Duarte, sobrinho de Roberto Brandão Furtado - do Judiciário do RN.
Renatinho, como chamávamos, agora é doutor e me emociona essa realidade que eu vi nascer.
Parabéns à sua mama - Aninha - gente boa demais!

Parabéns, Renatinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário