quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DAVID SEVE, DIRETOR DA ALIANÇA FRANCESA DE NATAL, CONVIDA PARA O 3° TOUR DE CURTAS EUROCHANNEL.

3° TOUR DE CURTAS EUROCHANNEL

Temos o prazer convidara para a estréia dia 16 de novembro, às 19 horas

Atenciosamente

David Seve
Directeur de l'alliance française de Natal

De 16 a 19 de novembro, o Eurochannel e a Aliança Francesa de Natal propõem uma viagem através das línguas e culturas europeias. São 55 curtas-metragens, divididos em oito temáticas e exibidos em 16 sessões, que revelam como o cinema pode ser muito diverso e surpreendente.

O Tour de Curtas Metragens Eurochannel tem como proposta um olhar ao cinema europeu através do trabalho de 40 diretores inovadores, conhecidos por seu talento, originalidade e independência. Com esta seleção das melhores criações dos países europeus, este festival é um convite á descoberta das caras mais novas e as perspectivas da cena cinematográfica europeia aos fãs do cinema e da cultura.

Regularmente premiado em festivais de curta-metragem e geralmente sendo mostrados pela primeira vez fora do seu país, os curtas apresentados têm uma forte identidade inspirada em regiões específicas da Europa. Todas elas refletem dimensões desconhecidas da realidade europeia. Pela sua diversidade de ideias e culturas, os curtas são organizados por temáticas.

Na Aliança Francesa de Natal, a abertura do 3º Tour de Curtas Metragens Eurochannel acontece dia 16 de novembro às 19h, com a temática QUANDO O AMOR NASCE, com sete curtas. A programação segue até 19 de novembro, com duas sessões diárias. Confira abaixo toda a programação e… curta!

QUARTA
16 | NOVEMBRO | 19h
QUANDO O AMOR NASCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário