terça-feira, 24 de abril de 2012

TOINHO SILVEIRA REALIZA A NONA EDIÇÃO DO TROFÉU CULTURA AMANHÃ, 25 DE ABRIL DE 2012.


TOINHO SILVEIRA

TROFÉU CULTURA

VAI CHEGANDO TOINHO SILVEIRA COM A NONA EDIÇÃO DO TROFÉU CULTURA.


Em 2011 fui agraciada com o Troféu Cultura, por Toinho Silveira. Esse magnífico prêmio está guardado entre os meus melhores bens materiais, e me foi entregue, no Auditório da FIERN, em bela solenidade, pelas mãos do querido Diógenes da Cunha Lima, em maio do ano passado.



A vida é pródiga e vamos acumulando afetos e a travessia da vida torna-se mais leve, mesmo ao soprar de ventos contrários, conseguimos transpor algumas muralhas. E um troféu desse quilate é a grande recompensa aos nossos feitos.



E em 2011, como bem disse o escritor português Carlos Morais dos Santos: "Este é o ano de Lúcia Helena Pereira - poetisa das flores e do amor", recebi medalhas e troféus, os quais agradeci com humildade.



Toinho Silveira assina a produção do evento em sua nona edição, com cerimônia de premiação a ser realizada amanhã, 25 de abril, às 19h30, na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.



O Troféu é concedido através de uma consulta aos jornalistas dos principais veículos de comunicação de Natal e críticos de artes. E vai agraciar artistas, produtores, personalidades e instituições, pela produção da arte e da cultura, ao mesmo tempo em que se propõe a divulgar os nomes daqueles que estimulam e protegem a diversidade cultural e artística do Rio Grande do Norte.



Parabéns a Toinho Silveira, à toda sua equipe e aos que serão contemplados amanhã, afinal de contas, cada premiado estará recebendo mais estímulo às suas atividades.



Agradecida pela deferência do telefonema de Toinho Silveira que me disse: "...vá de chinelinho de tecido, de sandália baixa, seja lá como for, mas quero lhe ver lá"...(ele sabe que estou com problemas nos pés e pernas, provocado pela fibromialgia).




PARABÉNS E MUITO OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário