SARAUTERAPIA DA TERCEIRA QUARTA-FEIRA DE JANEIRO, REPRODUZIDO PELO BLOG www.dentistasescritores.blogspot.com E LANÇADO NO YOUTUBE, FOI UM SUCESSO - UMA FONTE JORRANDO MÚSICA E POESIA!
DR. RUBENS BARROS DE AZEVEDO - PRESIDENTE NACIONAL DA SOCIEDADE DE DENTISTAS ESCRITORES- (www.dentistasescritores.blogspot.com), QUE ABRIU O SARAU, COMO DE COSTUME, FAZENDO HOMENAGEM AO(S) LITERATO (S) ANIVERSARIANTES DO DIA, QUE SE ENCONTRAM EM OUTRA PAISAGEM. LINDISSIMA NOITE DO SARAUTERAPIA.
POETAS: ANTONIO FRANCISCO, JOSÉ ACACI, CEICINHA CÂMARA E DAMAASCENO!
PLATÉIA AINDA NO INÍCIO DO SARAU
POETA ESTREANTE NO SARAUTERAPIA
JAIME GALVÃO -
A FESTA DA MÚSICA POPULAR E DA ALEGRIA!
PLATÉIA FELIZ, ONDE SE VÊ DE BLUSA COR-DE-ROSA, ENTRE TANTOS POETAS, A NOSSA MUI QUERIDA ALEGRIA - "HILDA FURACÃO" DO RN.
UM POETA QUE DIZ DAS COISAS DA ALMA E DO CORAÇÃO!
ARLETE - A FOFINHA QUE AJUDOU-ME COM AS FOTOS. UMA POETISA TERNURINHA!
OUTRO ESTREANTE MUITO FOFINHO MESMO!
POETISA ZENEIDE - EMOCIONADA, CANTANDO SUA LIRA ROMÂNTICA
POETA GERMANO -
UM ESTREANTE QUE DEU UM LINDO RECADO!
E CEICINHA CÂMARA IMISCUIU-SE EM NOSSO REINO, FESTEJANDO SUA PRESENÇA EM NATAL. DIA 27 ELA RETORNA A PORTUGAL!!!
ELA FOI HOMENAGEADA POR BETUCA (ALBERTO CÍCERO), APÓS O SARAU, COM UM JANTAR NO DOUCE FRANCE. PALMAS PARA O POETA AÇUCARADO DO PEDACINHO MAIS DOCE DA FRANÇA EM NATAL - BETUCA!
ELA É O MÁXIMO!!! NOSSA VERSÃO POÉTICA DE UMA "HILDA FURACÃO" SÓ DE ALEGRIAS. NINGUÉM A CHAMA PELO NOME DE BATISMO, AFINAL, ELA É UM FURACÃO SÓ DE BELOS POEMAS E ALEGRIAS CONSTANTES!
TIÃO BEZERRA E SUA IOLANDA, UMA AMIGA ESTREANTE, CEICINHA CAMARA, POETA DAMASCENO E LÚCIA HELENA QUE GERALDA EFIGÊNIA BATIZOU COM ÁGUAS DE POESIA, DE "BARONESA DO VALE VERDE".
TROVADOR FRANCISCO MACEDO QUE LEVOU CARTEIRAS DE CIGARROS COM BELOS CIGARROS QUE, AO SEREM ABERTOS, CONTINHAM, COMO NA FORMA DE UM CIGARRO, TRÊS TROVAS!
POETAS: ROBERTO NOIR, HILDA FURACÃO, RUBENS AZEVEDO, CEICINHA CÂMARA E ZENEIDE.
CHICO CAICÓ, EM MAIS UMA MARAVILHOSA PERFORMANCE MUSICAL E POÉTICA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário