terça-feira, 1 de maio de 2012

QUEM TRABALHA É QUEM TEM RAZÃO EU DIGO SEM TER MEDO DE ERRAR.- BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.

DR. BERNARDO CELESTINO PIMENTEL. (*)


QUEM TRABALHA É QUEM TEM RAZÃO
EU DIGO SEM TER MEDO DE ERRAR.

Infelizmente o comunismo não resolveu o problema do trabalhador, muito menos o capitalismo...

O trabalhador continua explorado nos dois regimes: o comunismo termina nas mãos de um sociopata, egocêntrico, vaidoso e ladrão, como Fidel Castro, onde a ruindade é do mesmo tamanho do cinismo.
Quanto ao capitalismo, é o que a gente conhece, pessoas que trabalham mas não comem, e outras que comem mas não trabalham. Se esta sina tivesse sido determinada pelo Criador, os primeiros teriam nascido sem boca, e os segundos teriam nascidos sem braços.

Na sociedade atual, uns nascem para rezes e outros para verdugos. Uns jantam e outros são jantados. Graças a Deus estou no meio dos que jantam, mas poderia está sendo jantado...

O Problema que está acima dos regimes é a consciência do homem. Um crápula no comando do comunismo! É tão perverso para o povo, quanto o que está no comando de um regime capitalista, ambos desconhecem DEUS, e aí, vem toda a a maldade, egoísmo, e o famoso: MATEUS, PRIMEIRO OS MEUS.

Um sujeito como Lênin, que trucidou em vida a família do Czar, inclusive dando ordem para que a família se aprontasse numa madrugada para ser fotografada, pois este retrato seria entronado em palácio, como lembrança da última família de CZARES. Porém nessa noite, a máquina de fotografar foi uma metralhadora, que matou Alexandra e Nícolas, e todos os seus filhos menores. Uma atitude dessa é sinônimo de maucaratismo, de sacanagem, por mais que os Czares tenham feito mal ao povo. MAUS PRINCÍPIOS, DESASTROSO FINS!

São malévolos tanto os ditadores de direita, como os sociopatas, ditadores de esquerda. O problema é fundamentalmente de caráter, de valores cristãos. Nada frutifica, num país cujo fundamento é a injustiça.

Um homem que condecora e idolatra Fidel Castro, é tão safado quanto ele, da mesma forma, é quem paparica o louco Iraniano, e o sociopata Chávez, da Venezuela.

Os Generais foram os ladrões mais sérios do mundo, portanto, o prejuízo do trabalhador, não é o fato de sermos de direita ou de esquerda, é sermos governados pelo desgoverno, é o que não tem governo, nem nunca terá, é o que não tem juízo...

A ausência do bom governante é a causa do trabalhador não ter opção para se alimentar condignamente, come uma ração, mas faz o trabalhador construir boas escolas, e ter que matricular seus filhos em pocilgas, construir hospitais de primeiro mundo, e ter que morrer abandonados nos corredores dos hospitais públicos.

A moral vem de Deus, a justiça vem de Deus, e os bons princípios são os que Cristo nos deixou.

LAMENTO, MAS NEM MEUS NETOS VÃO VER UM BRASIL DECENTE, QUE PODE DAR AOS SEUS FILHOS TUDO, POR QUE É INFINITAMENTE RICO E GIGANTE, MAS MORRO REAFIRMANDO: TRABALHADOR QUER VÊ A SUA FORÇA, CRUZE OS BRAÇOS...

ENQUANTO EXISTIR GENTE AMANHECENDO O DIA VOMITANDO QUEIJO DO REINO E WHISKY DOZE ANOS, E OUTROS ABRINDO LATAS DE LIXO PARA PROCURAR COMIDA, VAI TUDO MUITO MAL.
A ALMA CLAMA POR JUSTIÇA, A CRIAÇÃO DE DEUS ESTÁ INJURIADA, NÃO DÁ PRA SER FELIZ, EU VEJO QUE ELE BERRA,EU VEJO QUE ELE SANGRA.

COM AS MESMAS LETRAS QUE SE ESCREVE A PALAVRA PÁTRIA, SE ESCREVE A PALAVRA TRIPA.


(*) Médico e escritor
http://www.padrecelestinopimentel.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário