segunda-feira, 30 de maio de 2011

DAMNED BLUES ABRE PROJETO "BLUES NO BECO", NESTA TERÇA, 31-04, NO BECO DA LAMA.

DamNed Blues abre projeto "Blues no Beco" nesta terça no Beco da Lama

O Beco da Lama localizado no centro da Cidade vai receber o projeto Blues no Beco que será realizado na última terça de cada mês a estréia, amanhã, dia 31 de maio será com show da banda DamNedBlues a partir das 20h e com entrada gratuita.
A idéia é ampliar o trabalho musical que vem sendo feito no Beco da Lama como o "Beco do Reggae " que acontece todas as sextas.
No Beco da Lama já foram apresentados shows de grupos de hip-hop, e bandas underground, no carnaval houve até música eletrônica com Djs de Natal e João Pessoa.
Um beco pode conte muita coisa e ser palco para uma série de manifestações artísticas. O Beco da Lama estava esquecido, carente de música e cultura. Estamos ao poucos mudando isso proporcionando uma programação semanal, renovando o público que freqüenta o centro da cidade, e um espaço a mais para os artistas se apresentarem. A boêmia ganhou uma cara jovem.
Além da continuidade do semanal "Beco do Reggae" e do mensal "Blues no Beco" outras programações estão previstas como o "Arraiá do Beco da Lama" no Dia 18 de Junho, a Comemoração do Dia Mundial do Rock em Julho, e o "Hip-hop no Beco" no mês de agosto com show de rap e graffitagem em paredes no Beco da Lama.
A Banda Damned Blues iniciou suas primeiras apresentações na estação de maio de 2009, com o intuito de invocar suas influências musicais como The Doors, John Lee Hocker, Son House, Creedence, John Mayall & Blues Breakers, Robert Johnson, Eric Clapton, Raul Seixas, Ave sangria,Walter Franco, Mutantes em fim do Blues raiz as loucuras sensatas do Rock N Roll 60tista e 70tistas.
Em dois anos em atividade a banda participou de dois festivais importantes o Rock Cordel de Fortaleza no inicio de 2010 , com a ótima aceitação do publico e da produção foi convidada para a edição de 2011, e o V MPBECO - Festival de Musica do Beco da lama, onde conquistou com a canção "Caravana dos Loucos" o prêmio de 2º lugar na categoria melhor música e ainda o prêmio de Melhor Intérprete que proporcionou a visibilidade do trabalho autoral e a gravação de seu primeiro EP Intitulado "Na contramão da lucidez", que a banda vem trabalhando em sua divulgação desde o final de 2010 em bares do Centro da Cidade, Ribeira entre outros espaços.
Damned Blues é formada por Berg Mariano no Vocal; Ivan Jones na Bateria; Tiago Prado no Teclado; André Guedes naGuitarra e Ítalo no Baixo. Para ouvir a banda é só acessar o MySpace: http://www.myspace.com/damnedbluesband

Serviço:

Blues no Beco com show da Banda DamNed Blues
Terça: 31 de maio
Hora: 20h

Gratuito
Beco da Lama - Cidade Alta
Informações: 9175 9870

Nenhum comentário:

Postar um comentário