domingo, 14 de agosto de 2011

POEMAS DA MARANHENSE QUE PASSOU UNS DIAS COMIGO, EM MAIO/2011 - DILERCY ADLER - POETA DEL MUN DO.

DILERCY ADLER

SAUDADE
Dilercy Adler

Saudade
vazio imenso
dor aguda no peito
estômago
entranhas!

o prazer se esvai
como um feto expelido do “nirvana”
vazio imenso
intenso tédio
dor aziaga no peito!

saudade...
vontade forte
desejo ávido
de ter -te por perto
outra vez!

DOR-ESFINGE
Dilercy Adler

Meu peito
-deserto de amor-
solidão doída

cinge essa doida dor-esfinge
com tua mão benigna!

DOCE VAZIO
Dilercy Adler

Acordo e olho
pro lado da cama
onde ontem estavas
... hoje vazio ...
sinto tua falta!...

olho pro lado
agora vazio frio
e fico lembrando
dos nossos momentos
tão quentes tão loucos
e revivo aos poucos
sentindo na pele
no corpo na alma
teus toques precisos
e incandescentes!

LEMBRANÇA DORIDA
Dilercy Adler

Dói saber
que não te posso tocar
abraçar
amar
a não ser na lembrança!

dói saber
que te tive tanto
e tão junto
tão dentro em mim
tantas vezes
e hoje não te tenho mais

dói saber
que fui tão feliz contigo
e hoje
o que tenho comigo
são milhares de recordações...
recordações
que podem se apagar
que podem não te trazer mais
que podem me fazer te esquecer
esquecer teu rosto...
teu toque
teu corpo... você!

SAUDADE

Dilercy Adler


Bateu hoje

uma saudade forte

de um paraíso

um companheirismo

que já vai distante

no tempo

em ti

e em mim também!

bateu hoje

saudade abrasadora

dos nossos corpos

quando colados

entrelaçados

tesão compartilhado

num orgasmo cósmico!

bateu hoje

desditosa saudade

do teu sorriso

semblante esguio

teu corpo nu

tua mocidade

tenacidade

e voracidade

que haviam em ti

copuladas em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário