terça-feira, 21 de junho de 2011

POEMA "TEUS OLHOS", DO ESCRITOR PORTUGÊS (RADICADO EM NATAL-RN) - SILVINO POTÊNCIO.

SILVINO POTÊNCIO
TEUS OLHOS
De: Silvino Potêncio
(Emigrante Transmontano em Natal/Brasil)
www.silvinopotencio.net


Teus Olhos
São os teus olhos trocados,
Os teus pelos meus,
para sempre enamorados!
... esses Teus Olhos
Que eu vejo, na Loucura de um desejo
E fecho, quando te beijo!
Em sonhos eu sempre vejo,
Os Teus Olhos que eu escondo
mas ensejo!
Já não me cobrem mais lágrimas,
Quando a luz dos Teus Olhos
me enchem de'mágoas!
São flores no meu jardim
Quando eles se acercam de mim...
Os Teus Olhos quando me olham assim!
Castanhos que linda cor!...
Os Teus Olhos meu amor
São o mel que m'alimenta.
Na doçura dos encantos,
eu vejo neles, nos teus olhos...
Da minh'alma eu colho abrolhos!...
E da tua meu amor,
os teus olhos me dão vida
Quero ver por toda a vida!

***************************************************************

Autor: Silvino Potêncio
Email: sspotencio@yahoo.com.br
MSN - ss_potencio@hotmail.com
www.silvinopotencio.net
http://www.silvinopotencio.net/visualizar.php?idt=3047855

Nenhum comentário:

Postar um comentário